Caldas Country Festival 2024 revela Edson & Hudson e estreia de Nattan como novas atrações em sua 17° edição

O Caldas Country Festival 2024, um dos principais eventos do calendário anual do entretenimento, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, acaba de anunciar a participação da dupla Edson & Hudson e a estreia do cantor Nattan, como atrações do evento onde o Brasil se encontra.

 

Os artistas se unem a Jorge & Matheus e Murilo Huff como nomes confirmados no festival mais quente do Brasil.

 

Organizado pelas empresas Diverti e EXP, o Caldas Country Festival promete resgatar as lembranças que o público viveu no festival e viver novos momentos memoráveis. O evento faz parte do Circuito Sertanejo, que é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeio Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.

 

A iniciativa é fruto das parcerias entre Together - unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços - e a Diverti - empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação na indústria do entretenimento - como organizadores de cada uma das etapas do Circuito.

 

Um dos mais tradicionais festivais de música no calendário nacional, o Caldas Country Festival chega em sua 17° edição com grandes novidades, unindo os maiores nomes do sertanejo com o já conhecido trio elétrico e inovações na estrutura. A venda de ingressos para a 17º edição e última etapa do Circuito Sertanejo já está disponível.

 

Assessoria