Autus Chevrolet lança campanha "Aquecendo Corações" para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante o inverno


 

A Autus Chevrolet, com o propósito de apoiar a comunidade local, anuncia o lançamento da campanha "Aquecendo Corações" de 2024. A iniciativa visa arrecadar itens de inverno para pessoas em situação de vulnerabilidade social, oferecendo-lhes um inverno mais quente e seguro.

Coordenada por Gabriela Nascimento Oliveira, líder de marketing da Autus Chevrolet, a campanha "Aquecendo Corações" estará ativa até o dia 20 de junho. Durante este período, todas as nove unidades da concessionária em Uberlândia (Rondon Pacheco e Afonso Pena), Araguari, Uberaba, São Gotardo, Araxá, Patos de Minas, Patrocínio e Monte Carmelo, estarão recebendo doações de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Itens Aceitos para Doação:

- Meias (novas);

- Agasalhos (em bom estado);

- Cobertores (novos ou em bom estado);

- Luvas (novas);

- Toucas (novas);

- Calças (em bom estado).

As doações serão direcionadas a uma instituição, que será escolhida pela Autus Chevrolet, com o objetivo de beneficiar aqueles que mais necessitam de apoio durante os meses frios do ano.

Gabriela destaca a importância do engajamento da empresa em causas sociais. "Na Autus Chevrolet, acreditamos que nossa missão vai além de vender veículos. Somos parte de uma comunidade e, com isso, vem a responsabilidade de ajudar aqueles que mais precisam, especialmente durante os meses frios do ano. Sabemos que muitos enfrentam o inverno sem roupas adequadas para se protegerem das baixas temperaturas, e queremos ser a diferença na vida dessas pessoas. Nosso compromisso com a sociedade e nossa preocupação genuína com o bem-estar de todos nos motiva a agir e contribuir para um inverno mais seguro e acolhedor para nossa comunidade."

Assessoria