A ultima sessão de Freud


A ultima sessão de Freud Com Odilon Wagner @odilonwagner e Marcelo Airoldi @marcelloairoldi

Dias 01/06 ás 20h e 02/06 ás 18h

No Teatro Municipal de Uberlândia @teatromunicipaluberlandia

Local de Venda: megabilhteria.com e Inclusive Brechó (Cesário Alvim, 396);  Sala da Uberlândia na Rota das Culturas no 1º piso do Uberlândia Shopping perto do Café do Ponto.

Indicação: 14 anos
Gênero: Teatro

SINOPSE
Assistido por mais de 80 mil pessoas, A Última Sessão de Freud, de Mark St. Germain.

Dirigido por Elias Andreato e estrelado por Odilon Wagner (indicado como melhor ator ao Prêmio Shell, Prêmio APCA e Prêmio Bibi Ferreira por este trabalho) e Marcelo Airoldi, protagonista e "Misery" e "O Que Faremos Com Walter?".

O espetáculo narra um encontro entre o pai da Psicanálise, Sigmundo Freud, e o escritor C.S. Lewis, Um ateu e o outro um ícone do Cristianismo. Um embate filosófico entre as diferentes formas de pensamento, com muitas referências à Psicanálise e à Teologia.

No gabinete de Freud, na Inglaterra, o pai da psicanálise e o escritor C.S. Lewis conversam sobre a existência de Deus, mas o embate verbal se expande por assuntos como o sentido da vida, natureza humana, sexo e as relações humanas, resultando em um espetáculo que se conecta profundamente com o espectador através de ferramentas como o humor, a sagacidade e o resgate da escuta como ponto de partida para uma boa conversa. O sarcasmo e ironia rondam toda essa discussão. As ideias contundentes ali propostas nos confundem, por mais ateus ou crentes que sejamos.


Realização @udinarotadasculturas 

#teatro #Freud #Psicanálise #psicologia