“Porta Aberta”: Mila Braga, ex cantora do brega-funk "Tudo ok", lança seu primeiro EP gospel



O amor e a misericórdia de Deus transformaram a vida da Mila Braga, artista que já foi TOP 1 Spotify Brasil com "Tudo ok", enquanto cantava brega-funk, se converteu ao cristianismo, abriu mão de tudo o que havia conquistado e hoje vive uma nova vida. Após o sucesso de "Simplesmente sou", o primeiro single da carreira como cantora gospel, Mila Braga atende aos pedidos de fãs e lança um EP completo com seis regravações para inspirar e transformar outras pessoas a viver os planos de Deus. O EP "Porta Aberta" que já está completo nas plataformas de áudio, terá uma série de lançamentos de clipes inéditos que serão divulgados no Youtube da cantora a partir do dia 8 de maio. 

 O repertório novo EP conta com "Faz um milagre em mim", "Tá chorando por quê?", "Alívio", "Ele Não Desiste de Você", "Mesmo sem Entender" e "Sou Feliz", um feat Yudi Tamashiro, cantor e esposo de Mila. O nome do EP "Portas Abertas" não foi escolhido por acaso, não são apenas as "portas abertas" de sua casa que Mila abriu nesse projeto, mas também o seu coração.

"Gosto muito de um versículo bíblico que diz: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo" (Apocalipse 3:20), que foi uma inspiração para o conceito deste projeto. Quero inspirar outras pessoas", explica Mila Braga. O EP "Porta Aberta" é um convite para todos experimentarem essas emoções profundas de transformação e conexão espiritual por meio da música.



Sobre Mila Braga

No mundo artístico desde muito jovem, Mila Braga iniciou a sua jornada profissional quando começou a cantar no bar de sua avó na Baixada Santista quando o seu nome artístico era apenas Camila. Ao longo da carreira, Mila desenvolveu uma carreira sólida que a levou ao reconhecimento nacional e destaque no SPOTIFY Brasil. 

Aos 16 anos ingressou como dançarina no grupo Axé Blond, no qual mais tarde se tornou cantora. Em 2012, Mila conheceu Haniel, com quem formou a dupla "Camila & Haniel", lançando sucessos como "O amor está no bar", "Cachaceira" e "Giz no chão". Após seis anos de dupla, a cantora decidiu seguir carreira solo, quando lançou "Tudo ok", single que conquistou o TOP 1 nas plataformas digitais e também foi considerado o hit do carnaval 2020. Com o destaque nacional, Mila realizou feat com artistas como Jotappê, Felipe Amorim, Jerry Smith, Jogo Toddynho e Tainá Costa. Além de ter ganhado espaço como apresentadora do programa HERvolution na Rede TV! com a participação na série Sintonia, na Netflix, em 2021. 

 

Após o sucesso no brega-funk e uma pausa na carreira, Mila, que se converteu ao cristianismo protestante em 2022, retorna ao mercado fonográfico com um novo objetivo:  conectar-se com o público através de sua fé e compartilhar mensagens de esperança e amor atrás da música. Para marcar o início desta nova era, a cantora lançou o single "Simplesmente sou", uma canção autoral disponível em todas as plataformas de áudio e clipe no Youtube, que é um emocionante testemunho sobre Mila ter deixado de viver seus próprios sonhos para viver os sonhos de Deus e impactar vidas por meio de seu trabalho como artista musical.