Banco do Brasil estima acolher R$ 800 milhões em propostas na Femec 2024

Valor é 52,4% superior ao realizado no ano passado; BB participa da maior feira de Minas Gerais desde a primeira edição, em 2012

O Banco do Brasil está presente mais uma vez na Femec, maior feira de agronegócios de Minas Gerais e que é realizada anualmente em Uberlândia. Para a edição deste ano, o BB estima acolher R$ 800 milhões em propostas – valor 52,4% superior ao registrado em 2023.

As ações do BB na região tiveram início ainda em março, com a realização de 25 eventos pré-feira em diversas cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Na Femec, o Banco do Brasil conta com um moderno estande estruturado para receber os clientes e demais visitantes, contendo salas de reunião e auditório. Para o atendimento aos clientes, está estacionada no local uma unidade da Carreta Agro, agência móvel que percorrerá até o fim do ano mais de 250 mil km em todas as unidades da federação, levando bons negócios para os produtores e movimentando a economia de cada município.

“O BB é parceiro histórico da Femec desde a sua primeira edição, em 2012. Somos testemunhas do desenvolvimento da feira e a nossa estimativa negocial, mais de 50% superior ao realizado no ano passado, reflete esse crescimento. A nossa presença constante reforça a parceria com os produtores rurais, fomentando e desenvolvendo o agronegócio brasileiro e a economia da região”, afirma Gustavo Arruda, superintendente de Varejo do Banco do Brasil em Minas Gerais.